Polyanna Borek: entrevista com a modelo recordista da SPFW N43!

Ei modeletes, hoje venho com mais uma modelo destaque da última semana de moda de São Paulo. O nome dela é Polyanna Borek e ela fez apenas 20 desfiles!! (para você que não entende ironia, estou sendo bem irônica viu). 20 desfiles é muita coisa gente, com certeza ela foi a recordista da vez!

A new face curitibana tem 16 anos e atualmente mora em São Paulo. Ela é modelo há 1 ano e 3 meses e já conseguiu abrir desfiles para Vitorino Campos, GIG Couture e Two Denim nessa temporada. Arrasou né? Vem conferir o sucesso dessa linda:

Essa aí trabalhou não é mesmo? Hahaha

Conversei com a Polyanna e ela topou responder umas perguntinhas pra gente! Confira a entrevista na íntegra e saiba mais como foi sua experiência de recordista:

c5155c340e0fc155049486832d1b7e92a9c52228_23432b5bda8ac5d59f26fd9f225788f61e7baf4e

Você sempre sonhou em ser modelo? Como entrou em contato com essa profissão?

Minha irmã mais velha era modelo e desde pequena eu ouvia as histórias dela, então, quando eu fiz mais ou menos uns 10 anos eu decidi que era o que eu queria. Quando completei 15, entrei em uma agência em Curitiba e logo depois entrei na Way e vim pra SP

Como foram os castings para a SPFW N43? Você se sentiu segura?

Antes do casting sempre rolava um friozinho na barriga, mas na frente do cliente eu sempre tentava passar muita confiança! Eu ficava mais nervosa quando, por exemplo, um casting valia para 7 desfiles.

O que você considera essencial para uma modelo conseguir ser selecionada para os desfiles?

Confiança em cima do salto é com certeza o essencial, você tem que passar segurança e classe para o cliente, e, aí não tem segredo!

Conte como foi a sua experiência na SPFW N43 (desafios, rotina, conquistas, etc)

Foi uma loucura, eu sempre estava nos cruzamentos (quando você sai de um desfile para ir em outro), ou seja eu tinha que sair correndo de um lugar e ir para o outro. Quando acabava os desfiles, eu tinha que ir para as provas de roupa e ficava lá até as 02:00 da manhã e no dia seguinte acordava às 05:00!! O maior desafio com certeza é aguentar o cansaço, mas estar nos desfiles foi a maior alegria e uma grande conquista pra mim! Principalmente fazer o desfile de algumas marcas que eu sempre admirei!

Surgiram muitas oportunidades de trabalho depois da sua visibilidade nos desfiles?

Eu na verdade sempre trabalhei bem, mas depois do Fashion Week eu senti que muitas pessoas conseguiram me ver diferente e que outras me conheceram! Com certeza o Fashion Week me deu muita visibilidade e agora é a hora de colher os frutos disso.

Por fim, como você se sente sendo a recordista dessa temporada?

Pra mim foi o máximo ser a recordista!! Fiquei super feliz e orgulhosa de pensar que toda a minha luta valeu a pena! Sem duvidas nessa carreira você enfrenta muitos desafios  mas no momento que tu consegue ver que você venceu eles, tudo vale a pena!

O que acharam da Poly? Lacrou ou não lacrou? Deixe seu comentário!

E se você quer saber mais sobre as outras recordistas, clique aqui e veja o ranking. Ah e também já falei sobre outra recordista – a Natália Renken aqui no blog, se você não viu, corre lá!

Beijos, Ceci ❤

3 comentários em “Polyanna Borek: entrevista com a modelo recordista da SPFW N43!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s