Shooting de inspiração: poses de movimento

Ao meu ver, realizar poses de movimento é uma tarefa bem difícil. Exige concentração, consciência corporal, equilíbrio e confiança. Não é simplesmente dar um pulo ou uma corrida e achar que o fotógrafo vai capturar um bom momento, na verdade é sobre saber se posicionar, entender o movimento que vai se encaixar na ideia do shooting e, sobretudo, é não ter medo de se arriscar.

Pensando nisso, hoje trouxe para vocês um ensaio de inspiração na qual o fotógrafo Demarcus Allen fotografou a modelo Elena Melnik – Haute Couture  para L’Officiel Switzerland. O resultado ficou simplesmente sensacional! Confira as fotos:

copyofdsc41932xxcopyofdsc44862xxcopyofdsc49112-1xxcopyofdsc5063xxcopyofdsc5388xxcopyofdsc5643xxcopyofdsc5887-2xx

Conseguem perceber a força da modelo? Não força física, mas no sentido de presença mesmo, sua expressão e a maneira como ela coloca seu corpo. Todas as fotos são muito elegantes e para que isso aconteça é essencial que a modelo tenha confiança e consiga transmiti-la através da fotografia. Pensem nisso na hora de posar para algum ensaio!

Se vocês quiserem ler a matéria completa desse shooting, é só clicar aqui. Lá o fotógrafo conta como foi o processo, os desafios que a equipe enfrentou e suas opiniões sobre o trabalho. Enfim, vale muito a pena dar uma olhada!

Nem preciso dizer que fiquei apaixonada com as fotos e já estou desejando ser igual a Elena Melnik um dia né hahah.

É isso modeletes, gostaram do shooting de inspiração? Já tiveram que fazer algum ensaio de movimento? Deixe seu comentário!

Bjbj, Ceci ❤

 

Um comentário em “Shooting de inspiração: poses de movimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s