Sobre

 

Quando eu tinha 16 anos resolvi fazer um book de 15 (sim, me atrasei um pouco) e então procurei por vários fotógrafos e queria escolher um que realmente fosse muito bom. Depois de algum tempo, acabei entrando em contato com um fotógrafo de moda e gostei muito do trabalho dele. Assim, tiramos as fotos e o resultado ficou incrível! Acontece que no final, o fotógrafo me perguntou: “Você já pensou em ser modelo? Posso te levar em uma agência?” E então eu pensei: “Ah, por que não né?”.

A partir disso, eu fui agenciada e desde então venho me aventurando nesse mundo da moda. Porém, ainda preciso aprender bastante, “ser modelo” não é uma tarefa fácil e existem várias coisas que você precisa saber se quiser se aventurar nessa carreira.

Por isso, resolvi criar esse blog com o principal objetivo de compartilhar minhas pesquisas, dicas e informações sobre esse universo. Afinal, estou aprendendo ainda e essa é uma forma de deixar tudo registrado e quem sabe, ajudar alguém!

Bom, mas moda não se relaciona somente com “ser modelo”, moda também é criar, é se reinventar. Também estou me aventurando nesse sentido, com uma máquina de costura, uma tesoura e umas ideias, faço customizações e estou conhecendo mais sobre modelagem.

Tudo isso explica o título do blog: “Modela Com Ela”, que é tanto sobre entender a vida de modelo, como sobre praticar a modelagem/costura. Deu pra entender? Se sim, ótimo! Se não, vai lá pra Home que você vai descobrir! Haha

 

Vem modelar!

Besitos,

Cecília Venâncio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s